" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Fixar no bom pode ajudar a ter um ano melhor, a sorte pode ser a aliada de cada dia.
     Há tanta coisa ruim acontecendo, mas devemos por outro lado, pensar muito em nossas vida pessoais. Tentar pensar positivo, sonhar um pouco e focar nos objetivos sem medo de ser feliz.
     Há muita coisa que não podemos fazer, não está sobre a nossa alçada, o tempo gira rápido, a vida vai marcando seu compasso. Porém sabe-se que o pensamento positivo atrai o que desejamos e creio bem nisso, pois a cada tempo tenho uma meta de algum plano e no final de alguma forma vai acontecendo.
     Nossa vida afinal é de trabalho, luta para realizar algum sonho, nem que seja uma festa ou viagem de final de ano. Tudo tem a sua meta. Depois vem as férias, uma pausa para o relaxamento merecido e depois o recomeço.
     Sabemos que muitos não tem férias, trabalham a cada dia, muitos por conta própria, mas até estes tem as suas metas. Nem que seja um sonho pequeno, mas sempre há um sonho que faz a vida acontecer e atrai alegria e motivação. Quem sabe a cerveja e o churrasco de fim de semana. Cada um luta pelo que apetece.
     Que você prezado leitor, possa fazer de seu sonho a realidade, que seu ano seja bom. Primeiramente vem a saúde, o resto a gente conquista aos poucos. É bom tentar comandar o destino com amor e pensamentos positivos. O Universo conspira segundo nossos pensamentos.
     E uma dica, preste mais atenção na família, em seu lar, há muita coisa boa neste contexto, a felicidade real nem sempre está lá fora ou longe.
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.