" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


OUVIR E DELETAR...
 
     A muitas coisas que nos incomodam muito, muitas vezes são comentários maldosos, ofensas repetitivas ou lamúrias injustificadas
     Há pessoas que sentimos mal ao chegar perto, de tanto que reclama da vida. Conserta uma coisa e inventa outra para reclamar. Até de coisas sem sentindo. Todo mundo sente calor, frio, dores, mas algumas pessoas falam sem parar a mesma coisa e acaba por irritar a gente se que muitas vezes está preocupada com outra coisa mais importante.
     Costumo me policiar para não reclamar muito, como por exemplo se está calor, ligo um ventilador, vou no banheiro lavo o rosto, tomo um banho checo na bidê (kkkkkkk), ou lavo os pés. Se é frio logicamente me agasalho, se é dor corro e tomo um analgésico. Se falta alguma coisa corro na vendinha e vou comprar, se alguma coisa não funciona bem, aproveito o pouco que funciona.
     Mas há pessoas que é o dia inteiro martelando em nossas cabeças, é uma energia ruim, baixa, que vai tomando conta do ambiente. Você cuida de uma reclamação e vem outra diferente, algumas são até ridículas e inventadas na hora. Dá um estresse, as vezes tenho vontade de correr para muito longe. Mas como não tem jeito, resolvi ouvir e deletar.
     Calma Norma, sai de perto, ouve e deleta. Mas poxa lá vem outra carga, é demais para mim aguentar, nem meus calmantes está adiantando mais. O estresse vai aumentando pouco a pouco enlouquecendo o dia, a noite.
     O pior é que a pessoa faz exames e não dá nada, não tem hipertensão, diabete, reumatismo, nadica de nada. É a mania mesmo de reclamar de tudo.  É de agonizar qualquer paciência. E que Deus me dê muita paciência para vencer esta missão, conviver com pessoas que só sabem reclamar de tudo, de todos, não sabe doar alegria, e depois que já encheu a paciência e vê que a gente está calada, aí chega, e diz: muito obrigado por tudo que você faz por mim. E a gente desaba de vez.
     É um paradoxo o dia todo. Viver entre a alegria e a dor, é de enlouquecer qualquer um, principalmente quando não há outra solução. Faz manha, reclama e ainda agradece...
SE SUA VIDA ESTÁ ASSIM, VALHA-NOS DEUS, OUÇA E DELETA, OUÇA E DELETA, OUÇA E DELETA, OU FIQUE LOUCO. kkkkkkkkkkkk ouvir e deletar.
Será que o leitor imagina quem possa ser esta tão ditosa pessoa, cheia de amor, mas que reclama tanto, tanto, tanto.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.