" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          "EM SABATINA E VOTAÇÃO ALEXANDRE DE MORAES VENCE PARA SER O NOVO JUIZ DO STF
     Ministro licenciado da justiça Alexandre de Moraes passou por sabatina no Senado. Respondeu e todos os questionamentos e questões, e diz que atuará com “imparcialidade” no STF.
     Ele minimizou a responsabilidade que terá, em ser o revisor de plenário das investigações da Operação Lava Jato e trabalhar em casos que envolvem membros do governo Michel temer, já que ele foi indicado pelo mesmo.
     “Me julgo capaz de atuar com absoluta neutralidade r imparcialidade dentro do que manda a Constituição, além das questões partidárias.
Sobre plágio e PCC, Moraes negou ainda que tenha sido advogado para a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele informou que é inverídica a informação de que teria cometido plágio em artigo acadêmico de Direito Constitucional.
     Apesar de ponderar que não tem nada contra quem exerce a advocacia, em relação a qualquer cliente, Moraes afirmou que o escritório em que atuava tinha entre seus clientes uma cooperativa com casos de indenização de transito.  Segundo ele, a garagem da cooperativa foi emprestada para um evento de deputado estadual se São Paulo, ocasião em que duas pessoas investigadas por crime organizado estiveram presentes.
     De acordo com Moraes, nada ficou comprovado em relação ao deputado, a cooperativa que emprestou a garagem ou ao escritório de advocacia em que segundo ele, não estava ciente da reunião.
     Moraes alega que a questão de ser advogado para o PCC é uma calunia que se espalhou pela internet. Ele disse que as histórias se disseminaram quando ele assumiu a Secretaria Pública do Estado de São Paulo em 2015."
     
Calúnias sempre são o forte de partidos contrários para derrubar o adversário, denegrir a imagem.
     ENTÃO BOA SORTE SENHOR MINISTRO...
                         DS SUZANO 21/02/2107


"NINGUÉM SABE O QUE VAI NA CABEÇA DE UM JUIZ...ENQUANTO ISSO A CRIMINILIDADE E A INJUSTIÇA AUMENTAM NO PAÍS.."
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/02/2017
Alterado em 22/02/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.