" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    A LEI DO AMOR, TRAIÇÃO DE PEDRO
     O Pedro das novela da nove da Rede Globo, jura um amor muito grande pela parceira Helô.
     Ficaram separados por 20 anos por conta de uma armação de traição que fizeram para separar o casal. Embora separados e longe um do outro não conseguiram se esquecer.
     Pedro volta para o Brasil, deixando lá em Angola uma amiga com quem teve uma filha. Helô também se casou, pois era muito novinha e estava grávida na ocasião (Pedro não sabia) e teve uma filha com Pedro e um filho com o Tião um homem psicopata que a traia todos os dias, cada dia com uma prostituta, que sofria nas mãos dele.
     Pois bem, Pedro e Helô se reencontram, ela separa de Tião e volta para ele. A amiga Laura, de Pedro, vem para o Brasil e com ela uma filha que confessa para Pedro ser dele.
     Pedro diz que quer cuidar da filha, e fica na mesma casa com Laura por uns dias, falando para Helô, que é para adaptação da filha.
     Bebendo e relembrando bons momentos da "amizade moderna" deles, dela quer dizer, pois na verdade é apaixonada por Pedro, eles bebem e acabam por fazer sexo, e Helô entra no quarto e pega os dois dormindo juntos.
     Pedro jura par ela chorando, que não ama Laura, que são apenas amigos, e pede perdão para Helô, que está muito abalada e não consegue perdoar. Ele disse que é uma relação de amizade apenas com Laura. Achando até normal ter relação sexual com uma amiga.
          Agora a pergunta polêmica. É certo a relação assim, amar uma pessoa e dormir com a outra?
     Porque ele não correu dela? Não evitou, agora coloca culpa na bebida. E se fosse a Helô que estivesse traindo? Qual a sua opinião sobre esta polêmica. Quem ama de verdade trai? Há espaço para tocar e ser tocado por outra pessoa? É normal? Quem ama aceita flerte de outra pessoa descaradamente? Será que as relações estão ficando moderna assim? E os sentimentos alheios como ficam? A mulher é obrigada a aceitar traição? Creio que o autor criou uma boa reflexão sobre o tema...


 imagens google
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/03/2017
Alterado em 11/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.