" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Minha lágrimas caem em pensar em quanta injustiça será cometidas se a reforma da previdência for aprovada, aqui no Brasil passou dos 50 já é velho, e ninguém dá empregos...

O povo do Brasil é trabalhador e são eles que carregam nas costas a economia do Brasil, que ajudam seus patrões a movimentar o progresso da nação. Esquecem que a população está idosa cresce, mas que morre idosos todos os dias e que nascem também crianças todos os dias.

E que todo trabalhador da iniciativa privada colabora para ter a sua aposentadoria garantida quando mais precisar. Não é justo querer tirar o dinheiro da previdência para atender outros setores, e os políticos com tantas regalias.

País dividido ao meio, dos privilegiados com dinheiro público, e dos trabalhadores que tem suas aposentadorias choradas amargamente...mesmo sendo tão merecidas.

Que país é este??? Que agora querem os governantes abandonar seu povo que tanto já deu seu sangue, na rua da amargura. Pois muitos que passam dos 50 não conseguem mais emprego, pelo motivo de que já não passam em exames médicos, por conta de tantas doenças adquiridas pelo trabalho muitas vezes perigoso e insalubre.

Penso que querem é privatizar a previdência...a aposentadoria deveria ser mais justa, uns com demais e outros com nada????

Ainda mais que a previdência é uma ajuda para que a pessoa não passe necessidade e não para alguns terem aposentadorias tão robustas...se querem muito que façam previdência privada. Duvido que políticos querem se aposentar com o teto?? Querem se aposentar com 8 anos ou menos de mandatos e com o salário vigente. É justo isto ???? O povo precisa saber mais....

UM trabalhador insalubre, locais de perigo, locais de serviços pesados, não aguentará chegar até os 65 anos para se aposentarem, vão morrer antes, de doenças provocadas pelo próprio labor e estresse laborial, e pagar 49 anos. A maioria só consegue emprego com carteira assinada depois dos 24 anos...

CHORO PELOS POBRES QUE TANTO NECESSITAM DO SEU SALÁRIO MÍNIMO PARA VIVER, O POBRE DA CIDADE E DA ZONA RURAL.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/03/2017
Alterado em 22/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.