" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Nossa carne é sadia

Creio que a carne que está em nossas mesas é sadia sim.
A carne é um alimento que se putrefaz muito rápido, basta deixar de resfriar e ver o que acontece, cada dona de casa bem sabe.

Então creio que o ministério da agricultura deve ficar ainda mais atento, quando a corrupção, e quanto o armazenamento da carne nos supermercados também, pois vemos muita coisa errada nos comércios também.

Não se pode ter agora esta crise, no agronegócio tão importante para o Brasil e que dá empregos a milhares de pessoas.
Que haja fiscalização, e que estas poucas indústrias que erraram ou estão erradas, tomem novos rumos.

E que seja denunciado qualquer irregularidade. Pois um negócio desta magnitude não pode pagar inteira por erros de poucos. Para não sujar a imagem do Brasil.

È seguro consumir os produtos brasileiros sim, há algo muito mal por trás disto tudo. Se alguém não está trabalhando direito que seja punido com
demissão e prisão. Pois lidar com alimentos é lidar com a saúde.

     E SE COMPRARMOS CARNES E DERIVADOS COM PROBLEMAS, VAMOS DEVOLVER AO SUPERMERCADO E DENUNCIAR COM O MESMO E COM A FÁBRICA.

CARNE ESTRAGADA A GENTE DEVOLVE E DENUNCIA...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.