" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                                   E DEUS ME INSPIROU
Estava tão desanimada, sem ter uma solução ou ideia para minha agonia e Deus me inspirou:Fique calma, tudo tem o seu tempo de ser.
Estava tão sem esperança, com a vida parada, projetos empacados e Deus me inspirou: Você precisa ter mais fé em si e em seu projeto, pois o Universo conspira a seu favor
Estava tão confusa, sem saber que rumo tomar e Deus me inspirou: Calma, o caminho está na sua frente mas você não consegue enxergar.
Estava tão doente da alma e do físico e Deus me inspirou: Você precisa pensar mais positivo, pois a sua mente só ouve sua reclamação e inquietação. Aquieta-se
Estava tão magoada, triste e chateada com alguma situação e Deus me inspirou: Envia sentimentos de perdão e verá a alegria voltar dentro de sua alma.
Estava tão infeliz e de mãos atadas num problema e Deus me inspirou: Você é feliz e não sabe, há tanta dor e mal lá fora, tanta miséria e sofrimentos maiores.
Estava sempre reclamando da vida, que meus sonhos não se realizavam e Deus me inspirou: Calma, seus sonhos está sendo realizados só que de outra maneira, pense nisto.
Estava tão fatigada sem forças físicas e mentais e Deus me inspirou: Calma, você mesmo com limitações faz tanta coisa, na poesia você voa e vai longe, muito longe, com ela pode até ajudar o outro.
Estava sem esperança de realizar meu sonho, e mais uma vez Deus me inspirou: Estou sempre contigo, você é vencedora e guerreira, já te salvei tantas vezes, agradeça e pensa nisto
Estava com raiva da humanidade, das guerras, me sentia tão impotente, mas Deus me inspirou novamente: Reze pela paz mundial, pelo Brasil. 
Estava tão perdida, cativa, enclausurada por cuidar de um ente querido, mas Deus novamente me inspirou: Sua alma é livre e não se prenda tanto, aproveite todas as oportunidades.
Estava com medo, angustiada, em crise existencial, sem expectativa do futuro e Deus me inspirou: O futuro é agora, faça dar certo hoje, tenha fé que o resto estou cuidando.
Estava sem estímulo, sentindo sem sorte, numa encruzilhada, e Deus me inspirou: Pense positivo, pois a esperança dá motivação a vida e tudo tem a hora certa de acontecer. Agradeça, o Universo conspira a seu favor, não entre na onda da negatividade.

Estava sentindo mal por não cuidar dos outros entes queridos e Deus me inspirou: Estamos com seus amados, meus anjos está cuidando de cada um deles. Seja feliz e confie. Estou aqui, escuto suas preces e necessidades.

Existe no universo Cósmicos outras moradas e entes de Luz, e de lá eles nos ajudam, guiam, protegem, temos o poder da conexão, é só ter fé e a vida segue em paz, amor e realização.
__________________________

INTERAÇÃO Á POESIA DO MESTRE POETA JACÓ
A ROSA VERMELHA

O CAMINHO DA ROSA É BRILHANTE//
MESMO QUE TENHA ALGUNS ESPINHOS//
A ROSA TEM NO BRILHO RADIANTE//
A PROTEÇÃO QUE GUIA O CAMINHO///

A ROSA MOSTRA TODA A VICISSITUDE//
NOS ESPINHOS QUE DEIXAM FERIDAS//
MAS TAMBÉM MOSTRAM QUE ATITUDES//
VEM CURAR, É BÁLSAMO, É QUERIDA///

A ROSA EXALA, É BEM PERFUMADA//
MAS TEM NO SEU BRILHO A PUREZA//
TEM NAS PÉTALAS TÃO AVELUDADAS//
TANTO PODER, IRRADIA A BELEZA///

ROSAS VERMELHAS DO MEU CORAÇÃO//
TÃO DOCEMENTE EMANA A SUA ENERGIA//
AO MESTRE PEÇO TODA A SUA BENÇÃO//
ROSA VERMELHA ESPELHA SUA MAGIA//////



IMAGENS GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/08/2018
Alterado em 31/05/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.