" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O relógio da vida...

 

O relógio da vida marca o compasso nos mostrando o quanto a vida é efêmera.

A vaidade e a beleza vão se consumindo nos dias que o tempo vai levando em sua ampulheta do destino.

Somos com nuvens passageiras nas intempéries do tempo, ora quente, ora úmido, ora frio, levados pelo vento que assopra vindo do cósmico em suspiros de emoções e energias que provocamos para as nossas vidas.

E nessas energias que somos, vamos levando a vida neste turbilhão tão misterioso, de nada sabemos da vida, apenas que somos levados pelos dias, pelas apostas existenciais de promover a felicidade lutando contra as adversidades da vida...

Vivemos o ontem, onde deixamos o começo de tudo, nossas raízes, estamos no agora, cada minuto que recebemos neste corpo físico, e amanhã, é o que nunca podemos prever, muito embora, o amor pela vida nos empurram para sonhar, fazer planos e lutar pela sobrevivência de cada dia nesta estadia planetária.

O que vale é tentar compreender a vida, deixar-se levar pelas ondas de Deus e se guiar pelo farol da luz que é a intuição.

Um dia vamos habitar noutras paragens, noutras mansões, e quem sabe poderemos retornar um dia, mais uma vez neste lindo planeta verde e azul.

E tecer uma nova história, uma nova versão...ou apenas continuar...

(Norma Ap Silveira de Moraes- 22/07/2022)

 

" QUE DEUS ESTEJA NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS NOS GUIANDO PELAS VEREDAS DO BEM E DA PAZ"

 

____________________________

Muito bela interação

Muito grata querida poetisa

profile_mask2.png

Recanto das Letras

dom., 24 de jul. 11:37 (há 2 dias)

 

para mim

24/07/22 11:37 - ANGELICA GOUVEA

Bom dia 🌺😘 obrigaduuuu pelo carinho da visita que Deus te abençoe sempre.

O relógio da vida

O tempo é a bússola da vida.

Registra como ela é vivida
E o quanto estamos caminhando
Levando e deixando
O melhor, para evoluirmos.
Garimpar se faz necessário
Ir lapidando o precário
O tempo é nosso aliado.

Deixa rastros de nosso legado
Assim que sigamos em frente

Vencendo todos desafios
Indo atrás dos nossos sonhos
De vida eterna
Aonde encontraremos só na casa paterna.

Angélica Gouvea.



 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/07/2022
Alterado em 26/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.